segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primeira prova...primeira postagem !!!



Faz apenas 6 meses que comecei a praticar corrida, no início com sofridas voltas de 350 mts. que pareciam intermináveis e que faziam meu coração saltar pela boca, as quais eram intercaladas com caminhadas. Aos poucos fui adquirindo resistência, com muita persistência passei a aumentar gradativamente meus percursos, e a melhorar de modo significativo meus tempos. Lembro como se fosse hoje que quase chorei no dia em que consegui correr 10km. Pois agora os treinos estão cada vez mais intensos, os percursos só fazem aumentar e a vontade de evoluir segue cada vez maior.
 Neste último domingo participei da minha primeira prova, uma Rústica de 8kms em Passo Fundo (RS), cidade em que resido. Apesar de uma prova com infra estrutura limitada e poucos corredores, foi muito legal sentir o clima que envolve uma corrida. E para minha surpresa, logo na estréia consegui o primeiro lugar na minha categoria (26-39 anos), agora sim que ninguém me segura.
                                            

                                     
 Decidi que esse momento especial devia ficar registrado, assim como muitos outros relacionados a corrida que, espero, ainda virão. Por isso o blog ... um cantinho para deixar guardado todas as emoções que a corrida tem trazido para o meu cotidiano.
                                    



2 comentários:

  1. Parabéns pelo debut!
    Grande estréia, com pódio e tudo!
    Primeira Prova, primeiro lugar, ahhh isso não tem preço!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ingrid!
      A corrida na minha vida tem como objetivo principal o bem estar. Mas é óbvio que obter bons resultados nos trazem grande motivação e satisfação.
      BJS!!

      Excluir